quarta-feira, 9 de março de 2011

As ultimas de Steven Tyler

Tudo bem com vocês? Espero que sim em!

Essa postagem é pra falar de um dos meus grandes Ídolos, mas um dos mais polêmicos também, Steven Tyler! Aquele vocalista bocudo do Aerosmith.

Bem, pelos boatos ele já não é mais aquele que berra em todas as musicas, dando um toque louco as canções da banda, porque depois de tantas brigas com os outros integrantes e principalmente com Joe Perry, que é o guitarrista, decidiu fazer carreira solo. Maaas, o que declarou foi que saiu da banda porque ele iria tirar umas férias para tratar o seu vício em medicamentos.

Ele está participando, juntamente com Jennifer Lopez e Randy Jackson, do American Idol. E recentemente o ex-líder do Aerosmith soltou mais uma das suas, cantou uma garota de 16 anos que estava concorrendo lá no tal programa. Todos sabemos que ele sempre foi um homem de muitas mulheres, mas não que gostava de meninas 46 anos mais nova! Continuando ele veio com mais uma mancada ao não aceitar a proposta do teste para fazer parte do Led Zeppelin. Olha, não sei bem o que ele quer da vida, mas em minha opinião recusar fazer parte de uma das melhores bandas de rock do mundo não é uma coisa muito sã! E, além disso, ele disse: “Eu olhei Jimmy (Page) nos olhos e disse não”. A mas esses medicamentos estão te fazendo mal mesmo em Steven, se cuida porque o negocio ta feio!

Mas dentre essa forte personalidade e um vozerão, e quando eu digo isso é literalmente, porque ele solta uns berros, que só Deus, ele foi, é e sempre será um grande roqueiro.

Beijos e até a próxima povo bonito                                                 


2 comentários:

  1. Cara, sou super fã do aerosmith e essas frescuras do steven já esta me enchendo.

    Agora eu quero mais é que o aerosmith siga em frente, descugra um novo vocal. Só espero que não seja o Joe, gosto dele cantando, mas prefiro algo novo.

    Lembro que li uma epoca que o senhor tyler casou com uma menina de 14, isso é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Sim é verdade!
    Quando ele tinha 27 anos. Em um show do Aerosmith a menina foi até o camarim com mais duas amigas e essas duas começaram a se beijar, e o Steven adora isso né. Dai ela e o Steven começaram a sai juntos e depois de um tempo decidiram se casar (com a autorização dos pais dela). O casamento durou uns 3 anos, por ai.

    ResponderExcluir